Campanha do Citibank em outdoors faz refletir

Esta é a campanha publicitária do City Bank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors



"Crie filhos em vez de herdeiros."

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."

"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."

"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."

" Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."


"E em seguida a esse Outdoor  na l Pinheiros...tinha um outro dizendo: ....e quem sabe assim você seja promovido a melhor:  (amigo/pai/mãe/filho/filha/namorada/namorado/marido/esposa/irmão/irmã… etc.) do mundo!”)

"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
“Amigos não se despedem, marcam um novo encontro”. 
Fonte: Uol Mais
0 Responses