Quando DEUS chama

Clique na imagem para ampliar
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Maravilhoso blog! Deus te abençoe tremendamente


  2. Anônimo Says:

    Acabei de receber o telefonema de uma irmã me dizendo que ela e o esposo estão orando por mim.
    Mas... eu só mandei pedir oração por mim na segunda-feira, pois estava passando muito mal.
    E então ela me diz que continuaram orando e que o esposo tem sentindo que deve orar mais e sempre, pois é preciso e que Deus colocou isso no coração dele.
    Aleluia!
    Ah...mas isso é resposta de minha oração, pois dias atrás em meu quarto, orei a Deus pedindo que mandasse guerreiros de oração pra interceder por mim, pois estava me sentindo fraca demais.
    Agora venho pra o computador e dou de cara com esse devocional no blog Pra Casa Não Cair.
    Me diz...não posso duvidar nunca desse nosso Deus...não é mesmo?
    Que Ele fale com você como falou comigo através desse devocional.
    Abraço.
    Leilahh.

    Obs.: Postado em meu blog no dia desse devocional.


  3. Realmente, é muito mais fácil reconhecermos as pessoas enviadas como resposta as nossas orações, do que reconhecermos que somos resposta de Deus na vida de alguém!

    Graça e Paz!