Ateus querem que cristãos fiquem em casa


Um grupo de pensadores americanos constituídos por ateus, agnósticos e   ligados a Freedom From Religion Foundation, estão desenvolvendo desde 2007 uma campanha nos mais diversos estados americanos para tentar fazer com que as pessoas fiquem em casa, em vez de irem para a sua igreja. “Porque não dormir mais nos domingos e ficar em casa”, indaga Dan Barker, co-presidente FFRF.


Outra meta que vem sendo desenvolvida é que convencer as pessoas de que se não pagarem o dizimo. Eles argumentam que fazendo isso a renda das pessoas aumentará (sic) em 10%, valor recolhido ao Senhor.
Para ter sucesso na campanha, quatro anúncios diferentes estão sendo apresentados, incluindo “Sleep In On Sundays”, “Imagine nenhuma religião”, “God & Government: uma mistura perigosa”, e “Em razão We Trust” – que é o mais recente a mensagem do grupo, além do envio de algumas mensagens pelo meio viral.
“Nós criamos que os nossos outdoors para serem atraentes, uma vez que nossas mensagens são controversas” disse o co-presidente FFRF Annie Laurie Gaylor, em um comunicado.

Criada em 1978, a FFRF descreve-se como uma associação de livres-pensadores, inclusive os ateus, agnósticos e céticos e conta com mais de 15.500 membros em todo o país.

Segundo Gaylor há um crescimento a cada ano de pessoas não religiosas na população americana. Dados apontam que a porcentagem dos americanos afirmando não terem religião saltou de 8,2 por cento em 1990 para 15 por cento.

Fonte: christianpost
Fonte: Jornal Mundo Gospel
1 Response
  1. Caro Pr Sebastião,
    Graça e paz!

    Enquanto essa papagaiada for pacífica, apenas estaremos rindo. Mas se começar haver violência, é de se preocupar.

    Dias atrás no site DIHITT, um ateu veio descendo o sarrafo em todos cristãos, os chamando de fanáticos por quererem transformar vidas.

    Olhando esse artigo,pergunto: Quem são os fanáticos? Os ateus que querem de formas absurdas calar o evangelho, ou nós que estamos apenas lutando para que vidas sejam melhores? Fica a pergunta.

    Parabéns pelo artigo Pastor.
    Amplexos em Cristo,
    Luciano Vieira