A Jogada Perfeita

Do dia 11 de junho ao dia 11 de julho deste ano, os olhos dos fãs de futebol estarão direcionados para a África do Sul, apreciando o que muitos comentaristas classificam como “o maior show do planeta”. O jogo inicial será entre África do Sul e México em Joanesburgo, e logo após este jogo, muitos de nós nos envolveremos de corpo e alma com toda esta comemoração.

Especularemos diariamente sobre quais equipes serão vencedoras, o que poderá acontecer, o que aconteceria se algo fosse feito diferente, quais os resultados necessários para as classificações, e quais as mudanças que deveriam ser feitas nas equipes. Milhares de pessoas estimularão suas nações ou equipes favoritas à vitória sobre outros competidores.

Poucos e afortunados fãs poderão assistir aos jogos nos dez estádios na África do Sul, mas a imensa maioria assistirá pela televisão, ou os ouvirá em seus rádios — torcendo por cada ataque, pelos dribles e enfiadas de bola ao gol.

Em Ministérios RBC queremos diariamente, ajudar a valorizar esta competição na África do Sul. Neste livreto você encontrará leituras para cada dia da competição, citações, curiosidades, fatos sobre os jogos e jogadores.
 
Convidamos a também fazer uma Jogada Perfeita compartilhando com seus amigos, colegas de trabalho, irmãos da igreja, vizinhos e as pessoas que tiver acesso. Preparamos pacotes com livretos e estamos a sua disposição. Se precisar de mais informações estaremos a disposição.

Mais informações:  Ministérios RBC
0 Responses