Conexão África 2010: Evangelismo na Copa

Eles atuam com evangelismo através de dinâmicas, artes e testemunhos. 
Visitam escolas e chegam a atingir mais de mil alunos em cada ação

No país da Copa do Mundo desde maio, a equipe do Projeto Conexão África, envia relatórios contando as novidades que não vemos na TV. Enquanto milhares de pessoas estão ligadas nos jogos do mundial, vocês saberão por aqui as vitórias que Deus têm concedido aos africanos e aos visitantes de  todo o mundo ao receberem o Evangelho de Cristo por meio dos missionários.

Eles atuam com evangelismo através de dinâmicas, artes e testemunhos. Visitam escolas e chegam a atingir mais de mil alunos em cada ação. Existe ainda o evangelismo por meio do esporte. Coordenado pelo Ministério JAM, eles atuam com futebol, arte para as crianças e visitas às famílias residentes no município. Alcançaram 1.100 pessoas nessa ação.

Mas também dão uma pausa para compartilhar entre o grupo as experiências vividas até o momento e se fortalecer com orações e com a Palavra.

Visitação em lares e evangelismo numa comunidade carente foi outro importante trabalho. Brincadeiras temáticas com as crianças fizeram parte da programação. Eles conversaram com as crianças e visitaram pessoas enfermas no local.

Realizaram evangelismo em um Centro de Treinamento na Cidade do Cabo. Nesse dia, tiveram a participação de 50 crianças de 8 a 15 anos.

Outro local que visitaram para levar o amor de Cristo foi a Penitenciária Juvenil Busasa, na Cidade do Cabo. Dividiram-se em pequenos grupos e entraram nas salas onde os internos fazem atividades.
Leia também:
Copa do Mundo vira oportunidade de testemunhar o amor de Cristo
Fonte: Redação CPADNews
0 Responses