Exclua Deus e a moralidade e pague o preço

Não adianta. Pode o homem escolher a forma de vida que bem entender, porém, saiba de uma coisa, pagará ele pelas consequencias de seus atos.

É exatamente isso que uma pesquisa publicada na revista científica Sexually Transmitted Infections [e divulgado pela BBC] demonstra. Segundo o estudo, realizado entre 9 mil pacientes que procuraram consultas em clínicas especializadas em DSTs na Holanda, 12% eram adeptos da prática conhecida como swing e tinham idade média em torno de 43 anos.


No estudo,  relata a matéria, a equipe do Serviço de Saúde Pública de Zuid-Limburg, na Província de Limburg, na Holanda, monitorou pacientes que procuraram tratamento em clínicas de saúde sexual em 2007 e 2008, e concluiu que os adeptos do swing  (infidelidade consentida) estão entre os grupos com os índices mais altos de DSTs, ao lado de jovens e homens homossexuais.

Além disso, índices de clamídia e gonorréia, por exemplo, ficaram em torno de 10% entre heterossexuais, 14% entre homens homossexuais, 10,4% entre adeptos do swing e abaixo de 5% entre prostitutas.Os números ficam ainda mais evidentes quando a comparação é feita dentro de grupos de pacientes mais velhos. Relata a matéria que “Adeptos do swing responderam por mais da metade (55%) de todos os diagnósticos de DSTs entre pacientes com mais de 45 anos pesquisados. Em comparação, homens homossexuais acumularam 31% dos diagnósticos na mesma faixa etária.”

Enfim, essa é mais uma daquelas pesquisas que comprova as seguintes verdade: Exclua Deus e pague o preço. Esqueça os princípios éticos e colha os resultados.

Fonte: Como Viveremos
0 Responses