Lançamento do Documentário "1040 Movie - Cristianismo na Nova Ásia"



O Documentário "1040 - Cristianismo na Nova Ásia" é um filme dirigido por Evan Jackson Leong e produzido por Carl Choi. Ele aborda o crescimento explosivo do Cristianismo no Continente Asiático, mudando a demografia espiritual da janela 10/40.
  No documentário o cantor de Hip Hop Cristão, Jaeson Ma, visita diversos países da antiga janela 10/40, onde houve uma mudança repentina nas questões socioeconomicas, e principalmente nas questão espiritual. O filme explora a China, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong, Cingapura e Indonésia.

O documentário foi noticia no CristianPost.com, que fez referência a Coréia do Sul, um país onde a 100 anos atrás a população cristã era de 1%, e hoje possuí uma das maiores igrejas do mundo a Yoido Full Gospel Church. Outra citação foi da Igreja da China que conta com 100 milhões de cristãos, sendo que a 50 ano atrás os cristãos no país eram estimados em 1 milhão.

50% dos fundos arrecadados com a venda do DVD será revertido para uma organização asiática missionária, de acordo com o site oficial do Documentário 1040movie.com.


Assista o Trailer do filme 1040 - Movie(s/legendas)


0 Responses