"Há 1 semana atrás atendi uma criança de 7 anos com sintomas de gripe forte febre alta e manchas no corpo, estava sendo liberada quando senti no coração que algo estava errado, pedi alguns exames, pois já imaginava o pior.
Antes dos exames chegarem, as manchas começaram a se alastrar. Imediatamente dei o diagnostico de possivel infecção por meningococos " Meningite". A encamihei imediatamente para UTI neonatal. Onde a mesma teve duas paradas cardíacas, foi entubada e monitorada. Teve inicio então todo o processo de antibioticos e cuidados intensivos. Terminado meu turno fui para a igreja, pois era dia de culto.
No culto, dei o depoimento sobre a criança e entramos em oração por ela. Sinceramente disse que todos os casos que havia presenciado parecido com aquele não houve cura e a morte era questão de tempo.
MAS DEUS É MAIOR QUE QUALQUER PREVISÃO HUMANA.
Ontem quando voltei ao hospital após uma semana. Ela já estava no quarto tomando banho com a ajuda da sua mãe. Olhou pra mim e disse que estava tudo bem. Ela nem sabia quem eu era, e nem mesmo que passamos uma semana orando e preocupados com ela.
PARA A GLÓRIA DE DEUS ELA FOI CURADA... E MAL CONHECE QUEM A CUROU E QUEM TRABALHOU PARA A SUA CURA...
"NESSES DIAS DE FIM DE ANO NÃO SE ESQUEÇA DAQUELE QUE DEU A VIDA POR VOCÊ QUANDO VOCÊ AINDA ESTAVA NO ÚTERO DE SUA MÃE."
Dr.André Carneirowww.manancialminas.com.brFonte: Manancial Minas
Postar um comentário