Menina de 20 dias foi arremessada do carro na Zona Norte.
Os pais dela foram assaltados; o homem acabou baleado.
Para o tenente André Antunes, da Polícia Militar, foi ‘a mão de Deus’ a responsável por salvar a menina de 20 dias que saiu ilesa de um acidente de carro em São Paulo, na noite da terça-feira (24). Ela estava com os pais, que sofreram uma tentativa de assalto no Jaçanã, Zona Norte da capital. O homem foi baleado e dirigiu ferido até capotar com o veículo.
“Uma criança de 20 dias vocês sabem a fragilidade que tem. E ainda mais ser arremessada a 20 metros. Aqui tem várias árvores e não ter acertado em nenhuma. Ter passado pelas ferragens, pelos vidros estilhaçados e não ter acontecido nada. Com certeza ali teve a mão de Deus”, disse o tenente aos jornalistas ainda no local do acidente.
Mesmo baleado, o administrador de empresas conseguiu dirigir por mais 10 km. Ele acabou subindo com o carro na valeta e capotou. O bebê foi arremessado para fora e, por incrível que pareça, nada aconteceu com ele nem com a mãe, que disse que a menina estava na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança. O administrador de empresas se recupera em um hospital.
Fonte: G1 Globo.com
Postar um comentário