‘Ali teve a mão de Deus’, diz PM sobre bebê ileso após acidente

Menina de 20 dias foi arremessada do carro na Zona Norte.
Os pais dela foram assaltados; o homem acabou baleado.


 Para o tenente André Antunes, da Polícia Militar, foi ‘a mão de Deus’ a responsável por salvar a menina de 20 dias que saiu ilesa de um acidente de carro em São Paulo, na noite da terça-feira (24). Ela estava com os pais, que sofreram uma tentativa de assalto no Jaçanã, Zona Norte da capital. O homem foi baleado e dirigiu ferido até capotar com o veículo.

“Uma criança de 20 dias vocês sabem a fragilidade que tem. E ainda mais ser arremessada a 20 metros. Aqui tem várias árvores e não ter acertado em nenhuma. Ter passado pelas ferragens, pelos vidros estilhaçados e não ter acontecido nada. Com certeza ali teve a mão de Deus”, disse o tenente aos jornalistas ainda no local do acidente.

Dez minutos antes da batida, os pais da menina haviam sido surpreendidos por dois rapazes, quando pararam para pedir uma informação. Um deles sacou uma arma. O motorista se assustou e deu um tranco no carro. Nessa hora, o assaltante disparou vários tiros. Três acertaram as costas do pai da garotinha. Ele acelerou e foi perseguido durante um trecho.

Mesmo baleado, o administrador de empresas conseguiu dirigir por mais 10 km. Ele acabou subindo com o carro na valeta e capotou. O bebê foi arremessado para fora e, por incrível que pareça, nada aconteceu com ele nem com a mãe, que disse que a menina estava na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança. O administrador de empresas se recupera em um hospital.

Fonte: G1 Globo.com 
0 Responses