Nos seus passos, o que faria Jesus?

Novo filme da BV Films Nos seus passos, O que faria Jesus?

Joe Nasser é um grande produtor de Hollywood, tendo produzido o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?”. Um homem que não desistiu diante das dificuldades e que fez um compromisso com Deus. Em sua declaração sobre a produção do filme, Joe diz:
“Quando me encontrei em meio a uma luta contra o câncer procurei buscar apoio em duas grandes obras: a Bíblia e em um dos livros mais conhecidos de todos os tempos, Em seus Passos, O Que Faria Jesus? de Charles Sheldon.

Sou um bem sucedido produtor e, após ler o livro, perguntei a mim mesmo: O que Jesus faria se Ele fosse um produtor de TV? A resposta criou o filme Em Seus passos O Que Jesus Faria?, cujo nome está baseado na obra de Sheldon.

Prometi a Deus que se Ele me curasse, eu faria o filme e espalharia tal pergunta para o maior número de pessoas possível. Bem, Deus me curou e eu decidi cumprir a promessa que fiz a Ele.

No fundo eu sabia o quanto seria difícil conseguir fazer um filme cristão em Hollywood. Nenhum estúdio de Hollywood ou contatos da TV queriam desenvolver o script. Os agentes não submeteriam escritores para o projeto e a comunidade cristã de Hollywood não parecia misturar fé com profissão. Contatos cristãos de TVs e organizações recusaram-me ajuda, recusaram-se a se perguntarem O QUE JESUS FARIA? Então decidi fazer um desafio a mim mesmo e concluir o projeto que havia prometido a Deus a qualquer custo”. /i>



A história do filme: 

Raymond, que antes fora uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade.

Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante: "O que faria Jesus?". Este comovente filme conta com a participação ilustre de artistas como: Adam Gregory (estrela da música country), Maxine Bahns, Jim Gleason(Grey’s Anatomy e Brothers and Sister) e John Schneider (Smallville e CSI: Miami). 




 

O Filme chega nas locadoras em Julho e nas livrarias em Agosto.


Saiba mais informações: www.bvfilms.com.br/oquefariajesus
 Fonte: BV Films 
0 Responses