O suficiente para hoje


Clique na imagem para ampliar
3 Responses
  1. Selma Lobo Says:

    olá Pastor,
    gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    Este texto da provisão de cada dia é muito especial, será coincidência ter falado comigo exatamente neste dia de hj? rs acredito que não.
    Obrigada,
    abraço,

    visite meu blog, mas saiba que sou aprendiz, rs.
    www.macaquinhozeca.blogspot.com


  2. Graça e Paz pastor.

    É realmente, sempre um prazer, vir visitar este espaço, os devocionais são diretos e objetivos, sou grato por eles.

    Um dia um homem fez uma analogia deste cuidado e provisão de Deus, e de nosso descanço nEle. Ele lembrou que, quando eramos pequenos, nossos pais nos levavam para passear numa viagem e nós nunca nos preocupamos com quem pagaria o pedágio, quem concertaria o pneu furado ou tudo mais que pudessemos precisar pelo caminhoo.
    Isso porque, estavamos preocpados demais sendo crianças e confiávamos em nossos pais. Assim e muito mais, dizia o homem, deve ser nosso descanço em Deus.

    Abraço.
    sigaomestre.blogspot.com


  3. Graça e Paz pastor.

    Quero agradecer pelos devocionais, sempre diretos, claros e objetivos. Muito obrigado por compartilhá-los conosco.

    Um dia ouvi uma história sobre o cuidado de Deus e nossa confiança nEle. Um certo homem fazia uma analogia interessante sobre este tema, ele lembrva que, quando eramos pequenos e nossos pais nos levavam para uma longa viagem, nós nunca nos preocupavamos com quem pagaria a passagem, se teriamos dinheiro para o pegágio, ou para o lanche, ou para qualquer coisa que precisavamos.
    Dizia o homem que assim deve ser nossa confiança no SENHOR, pois Ele tem cuidado ne nós e foi Ele quem nos convidou (escolheu) para esta viagem na fé.

    Glórias ao SENHOR!

    Forte abraço
    sigaomestre.blogspot.com