Perdão


Clique na imagem para ampliar
1 Response
  1. Graça e Paz pastor Sebastião

    é realmente incrível a eficácia da Palavra em nossas vidas, não vivemos mais porque não radicalizamos mais, não experimentamos mais porque não ousamos crêr mais.

    Tenho uma história pessoal que ilustra esta sua mensagem, um perdão de feridas de cerca de oito anos de constantes ofensas e mágoas, sofridas por mim e causadas por mim. Enfim, decidimos agir um dia, e nos perdoamos, inclusive no momento do perdão lembramos de Mateus 6:12 como Palavra de Deus e não como uma repetição apenas, lembramos naquele momento que se o que desejavamos era um recomeço, era preciso perdoar como desejavamos ser perdoados por Deus Pai em nossas ofensas mais graves.
    São pelo menos quatro anos depois desta experiência, um verdadeiro milagre pois no dia após este momento eu já estava almoçando e rindo na casa de minha irmã de sangue!

    Torno publico este testemunho para honra e glória daquele que é digno, o Senhor Deus, para louvor de Jesus, O Cristo e para vergonha do diabo!

    Forte abraço, radicalizem e vivam!
    sigaomestre.blogspot.com